MENSAGEM DA EREF CABROBÓ A TODAS AS FAMÍLIAS


Queridos pais e estudantes

 

O ano letivo está chegando ao seu final

       Agradecemos primeiramente a Deus por todas as bençãos a nós concedidas, os desafios foram constantes mas foi nesse momento que sentimos a mão do outro nos aquecer e impulsionar, os desafios nos tornaram mais fortes e mais unidos. Estamos concluindo mais um ano letivo e o sentimento é de gratidão as famílias por todo apoio recebido, por acreditar na educação mesmo em tempos de pandemia, queremos fortalecer a cada dia essa parceria entre família  e escola garantindo o sucesso da educação dos seus filhos e filhas, gratidão a vocês que contribuíram para formarem pessoas de bem cidadãos e cidadãs do futuro da sociedade, agradecer e parabenizar pelo respeito e o carinho nos âmbitos familiares, nossos agradecimentos também aos parceiros amigos da Escola que fizeram a diferença no decorrer desse ano letivo que estamos finalizando, vocês são parte da construção da educação da EREF Cabrobó e também de uma nação mais livre. Nossa gratidão a SEDUC Cabrobó e toda equipe Girassol, vocês brilham porque são o farol onde ancora a educação da equidade e da liberdade. Quão importante é a escola, nossa segunda casa, e mesmo distantes, estávamos o tempo todo conectados, que o senso de pertencimento seja sempre o de família, composta por, estudantes, familiares, comunidade e profissionais que, efetivamente, se preocuparam em construir pessoas mais solidárias, livres e felizes, se preocuparam com todos os passos percorridos  durante todos os dias de aulas remotas, engajaram os estudantes não apenas em suas aulas, mas na participação em olimpíadas nacionais, estaduais e concursos municipais, a esses atores, nossa gratidão e a certeza que também cresceram juntos no trilhar dos mais diversos caminhos.

 
Agradecer, às pessoas que lutam por uma sociedade mais soberana! somos felizes por termos a escola e por termos na escola desde a portaria até a cozinha pessoas que trabalham em prol de uma formação mais justa e humana a esses atores também a nossa gratidão. O brilho da EREF vem todos que fazem dessa instituição lugar de encanto, descoberta e acolhimento.

Feliz natal! são os sinceros votos da dupla gestora da EREF Cabrobó, Elineide Alves e Luciene Campos a todas as famílias!

 


Nenhum comentário:

DESTAQUES

Estudantes EREF são premiados no Recicla Cabrobó.

 Estudantes EREF são premiados no Recicla Cabrobó. O programa Recicla Cabrobó, através do secretário de educação, Pedro Kaio, realizou a ent...