Estudantes EREF prestigiam lançamento de livro em Cabrobó.








 Estudantes EREF prestigiam  lançamento de livro em Cabrobó. 

Nesse sábado, 18 de dezembro, a gestora da EREF, Elineide Alves,  esteve com uma representação de estudantes da Escola Evandro para prestigiarem o lançamento do livro O CORDEL DA TRAGÉDIA OU OS POEMAS DO TRÁGICO FIM DE CANUDOS, do escritor Eduardo França, um jovem escritor que inicia sua carreira Literária com uma qualidade poética e histórica  muito relevante em seus textos. As estudantes que representaram a EREF,  juntamente com a gestora Elineide,  que também é escritora, homenagearam Eduardo França com um poema produzido no momento do evento. Como forma de acolher o artista e também de exercer o protagonismo juvenil através da escrita. "Foi um momento  de conhecimento e poesia muito lindo, eu adoro ler!" Comentou a estudante Letícia Araújo, estudante que fez parte da recepção ao autor.
Obrigada, SEDUC, em nome do secretário de educação Pedro Kaio,  que também estava presente no evento, pela oportunidade de conhecer um autor que, certamente servirá de inspiração para os nossos jovens estudantes! 

"A poesia da vida está nos versos que escrevemos a vida!"

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Encerramento do primeiro semestre letivo na EJA

  Tarde de muita emoção na EJA! Porque a VIDA É AGORA! Parabenizamos as estudantes guerreiras da EJA por terem concluído o 1° módulo dessa e...