Aula da saudade





 





















Aula da saudade 


A aula da saudade é um momento para rememorar o tempo vivido no curso do ensino fundamental.  Foi nessa perspectiva que a equipe gestora e pedagógica da EREF organizou um momento memorável para os estudantes do 9° B, para que a turma pudesse participar dessa aula e guardar na memória esse acontecimento que marca o fechamento de um ciclo dando a oportunidade da abertura de outro ainda mais desafiador e necessário: o ensino médio.

A tarde de sexta-feira dia 17 de dezembro, foi marcada pelo encontro da turma e uma pitada de emoção em cada fala, em cada olhar, seguido de gratidão pela conquista da conclusão de uma etapa. Estudantes, professores e equipe gestora confraternizaram a oportunidade do tempo vivido e a troca de saberes.

Agradecemos a família pelo apoio prestado e assistência  aos estudantes EREFs durante a jornada do ensino fundamental.  No mais, sucesso e novas aprendizagens é o que desejamos a todos.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...