Reapresentação do Projeto Inovador Truk Turismo - IDEATHON


   

                                     





       Nessa quarta-feira dia 29 de dezembro, os estudantes Wesley Pereira, Jayme soares, Letícia Araújo e Alline Torres acompanhados do professor Felipe Gomes e a coordenadora pedagógica Luciene Campos da EREF Cabrobó juntamente com outras equipes de estudantes de outras escolas reapresentaram o Projeto inovador, Denominado Truk Turismo, Vencedor no IDEATHON no último dia 4 de dezembro,dessa vez a apresentação foi para o Gestor municipal o excelentíssimo prefeito Galego de Nanai e outros representantes de seguimentos do município. O momento foi impar, pois possibilitou o agregamento de mais ideias aos projetos que foram  fortalecidos pelas autoridades alí presentes. 
     parabenizamos todos os estudantes presentes no evento e em especial os estudantes da EREF Cabrobó que brilharam mais uma vez, parabenizamos todos os organizadores e agradecemos ao professor Felipe Gomes pelo apoio dado durante todo processo de construção do projeto inovador e vencedor no município,Truk Turismo da EREF Cabrobó.


             

Ultimos ajustes antes da apresentação, recebendo o apoio do professor Felipe.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...