Eletiva Comunicação Digital #tatudoplugado






 Apresentação da Eletiva, comunicação digital: #tatudoplugado pela Estudante do 9º ano Alice vieira






História do Computador, Estudante Alline Torres




Meios de Comunicação, Estudantes Maria clara,Carla Emilly,Ingrid Raylla,Maéliton e Igor Estevão

 

A importância da comunicação e os usos da mídia digital

Estudantes:Marcio Gabriel, Miguel Ferreira,Geizilaine,Antonia Raiany e Emilly Victória.



Por que escolhemos esse tema?

Comunicação Digital: #tatudoplugado

    Esta eletiva objetiva desenvolver as habilidades necessárias para a compreensão dos meios de comunicação digital como difusor de conhecimento.Vivemos um momento diferente em nossa história, onde a tecnologia se faz necessária na vida dos estudantes. É através dela que os estudantes estudam, se inserem no mercado de trabalho e mantem sua vida social. Quem nunca assistiu a um vídeo ou observou uma imagem e se perguntou: Como isso foi feito? Atualmente as mídias digitais estão dominando os meios de comunicação, trazendo um novo olhar sobre acontecimento, cotidiano.
      Nesta eletiva abordaremos os conceitos básicos de tecnologia e como ela evoluiu no decorrer do tempo sob a luz do conhecimento moderno e contemporâneo, pois em meio a pandemia vivenciamos o quão dependentes somos das novas tecnologias e veículos de comunicação. Por meio de aulas remotas através do google meet, pesquisas, debates, filmes, documentários, experimentação, e criação de vídeos e imagens editadas abordaremos as novas tecnologias e como ela se faz necessária na vida dos estudantes para que se insiram no mercado de trabalho ou para se manterem ativos em sua teias social.

Daniela Fernandes professora

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...