Socialização dos trabalhos desenvolvidos durante o desenvolvimento do projeto Consciência Negra - Resgatando Valores


 Socialização dos trabalhos desenvolvidos durante o desenvolvimento do projeto Consciência Negra - Resgatando Valores 


Na tarde dessa terça-feira, dia 22 de novembro, aconteceu a socialização dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula e em outros ambientes sobre o dia da Consciência Negra.

O projeto Consciência Negra-Resgatando Valores foi proposto pela Seduc Cabrobó, através da coordenadora de de área de humanas, Osleide Araújo.

Em um verdadeiro show de conhecimento e protagonismo os estudantes, sob a coordenação dos seus respectivos professores reuniram leitura, explicações, declamação de poemas, danças, comidas de origens africanas e muita animação!

O momento contou com a presença das mães participantes do projeto Distantes sim, desconectados não, família e escola projetando sonhos,promovendo a inclusão que tiveram a oportunidade de aplaudir de perto os seus filhos e filhas durante as apresentações. 

Agradecemos e parabenizamos os professores, Natália Landim, Luciene Ribeiro,  Pedro Nicolas,  José Jhon, luciana Lima e Felipe Gomes pelo empenho e direcionamentos para com os estudantes, parabenizamos os estudantes pelas belíssimas apresentações, as mães que se fizeram presentes através do projeto, Formação de Familiares e as famílias pelo apoio.

Estedemos os nossos agradecimentos a Seduc na pessoa de Osleide, pelo apoio e orientações. 


Elineide Alves gestora
Luciene Campos coordenadora pedagógica

























Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...