PERSONALIZAÇÃO E TERCNOLOGIA NA EDUCAÇÃO JÁ É REALIDADE NA EREF CABROBÓ!




O programa Impulsionar em parceria com a Aprimora, chegou para fazer a diferença na educação do município de Cabrobó. 

Unindo tecnologias e pessoas na fomentação do desenvolvimento educacional do município as perspectivas são animadoras! 

 Com ferramentas pedagógicas inovadoras que possibilitam um atendimento automatizado e personalizado aos estudantes é motivo de entusiasmo e estímulo para o desenvolvimento dos exercícios na sala de aula e também como tarefa de casa, onde o professor tem a possibilidade de acompanhar em tempo real o desempenho de cada estudante. Uma tecnologia que chegou para impulsionar a aprendizagem dos estudantes e ser uma grande aliada do professor. 

A realização de exercícios reforça os conteúdos apresentados pelos professores em um movimento interativo, as tarefas são intuitivas por mostrar o progresso dos estudantes e o ranking sinalizando durante a execução dos exercícios direcionadas pelo professor que por sua vez acompanha e orienta os estudantes. 

Cabrobó é marcada nesse ano de 2022 por uma educação inovadora que atende as demandas dos estudantes do século XXI e mais uma vez sai na frente na região com essa inovação! Além da aquisição do programa e a oferta de aparelhos  pelo governo municipal, as escolas pilotos contam com o apoio e assistência da Seduc Cabrobó.

A EREF Cabrobó, uma das escolas pilotos atendidas pelo programa impulsionar, já sente os primeiros impactos da inovação na Escola. 
Estamos percebendo o engajamento dos estudantes e professores nas atividades e a satisfação dos mesmos no momento de pesquisa através da internet de alta qualidade.












































 

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...