100% dos estudantes do 9° ano participaram do SAEPE 2022 na EREF Cabrobó






















 100% dos estudantes do 9° ano participaram do SAEPE 2022 na EREF Cabrobó 


Com um café da manhã especial, mensagens de boas vindas e de encorajamento, na manhã dessa quarta-feira, dia 30 de novembro, o SAEPE 2022 (Sistema de Avaliação da Educação de Pernambuco), transcorreu de forma efetiva e tranquila. Todos os estudantes do 9° ano compareceram e se empenharam bastante na resolução das questões e respostas do questionário.

Estiveram na EREF Cabrobó, as professoras de Língua, portuguesa, Luciana Lima e de matemática, Cláudia Daniela,  para participar do momento de acolhimento dos estudante e apoiá-los nesse momento tão importante de comprovação da aprendizagem adquirida ao longo do período estudantil.



Agradecemos e parabenizamos os estudantes pela efetiva participação, agradecemos as professoras da turma pelo cuidado e apoio, a professora aplicadadora do SAEPE,  Josefa Brito, a coordenadora SEDUC, Larisse Freire, pela visita e apoio e todos familiares dos estudantes pelo apoio aos seus filhos e filhas e como também a escola. 

"Escolas fortes fazem sociedades fortes"!


Nosso muito obrigada!


Elineide Alves gestora 

Luciene Campos coordenadora pedagógica

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...