Dia de comemoração na EREF Cabrobó. Recebimento de blusas personalizadas















 








As comemorações e os registros na EREF Cabrobó continuam!

Hoje foi um dia especial e memorável para EREF Cabrobó, uma escola aguerrida que desde o início da pandemia tem buscado estratégias para manter a educação viva! 


Uma história escrita com muito brio! Os desafios impostos pela pandemia não impediram que a educação florescesse nessa instituição porque na liderança dos projetos tem pessoas incansáveis que não medem esforços para fazerem a diferença e transformar o seu entorno  construindo juntamente com a comunidade uma história que se eternize pela grandeza! Vem aí a Semana Mundial da  Educação e lá estará  a EREF Cabrobó, a EREF Evandro Ferreira dos Santos do Sertão do são Francisco compartilhando e mostrando para mundo uma experiência exitosa, reconhecida  mundialmente como uma ação bem sucedida na Superação das Adversidades! E é por isso que a escola continua em festa. A festa da educação, da inclusão, a festa do orgulho de ter  especialistas do Brasil e do mundo registrando a vivência dessa escola com uma estrutura simples e uma filosofia de educação enorme!!! 


Gratidão a todos e todas que fazem da EREF palco para o mundo, sem esse engajamento não teríamos como ir tão longe! Levar nossas experiências para o mundo nos enche de alegria por saber que estamos contribuindo para um mundo melhor!


Gratidão ao Prefeito @galegodenanai que, por motivos de agenda, não pode estar presente conosco, mas se fez presente através do cuidado com a educação e do carinho estampado em cada blusa ofertada a comunidade escolar EREF Evandro Ferreira! Obrigada pelos presentes que fez a diferença nesse dia histórico para a EREF Cabrobó! 


 O BRILHO DA EREF HOJE VEM DO BRASIL E DO MUNDO!







Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...