Impulsionar na EREF Cabrobó



 







Impulsionar na EREF Cabrobó

Tivemos a alegria de receber nessa manhã de terça-feira, dia 26 de julho, na EREF Cabrobó a equipe do Impulsionar, os formadores Lilian Kelian, Paula Parisi, Juvenal coelho e Fernando Barnabé que vieram fazer a abertura do segundo semestre do ano letivo no município e assistir de perto o andamento do programa Impulsionar nas escolas municipais durante a semana. Tivemos também a visita da equipe Girassol nas pessoas das coordenadoras municipais, Liliane Torres, Larisse Freire e Silvana Rodrigues.

 A EREF Cabrobó como sendo um lugar de acolhimento, não poderia ter recepcionado de uma outra forma a não ser marcando esse momento com mimos personalizados, café da manhã acompanhado de muito diálogo e escuta entre os visitantes, alguns professores e a dupla gestora da EREF.  Os formadores aproveitaram o momento para visitarem as salas de aula, verificarem os recursos Pedagógicos da escola e darem algumas sugestões de como explora-los.

Gratidão pela visita que muito contribuirá no fortalecimento do nosso trabalho.



Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...