Funcionários da EREF Cabrobó organizam celebração para o aniversário da gestora Elineide








 





Homenagem  das mães participantes do projeto, distantes sim, desconectados não, família e escola projetando sonhos, promovendo a inclusão.



Homenagem dos estudantes









Funcionários da EREF Cabrobó organizam celebração para o aniversário da gestora Elineide


O evento surpresa, aconteceu ontem, dia 19 de julho, no espaço Panorâmico no centro da Cidade, com o tema World's Best School Prizes (Prêmio Melhores Escolas do Mundo) Momento único. A gestora iniciou o evento com um discurso emocionante sobre sua atuação na gestão da EREF Cabrobó, enfatizou, não tenho jeito para ser chefe, no entanto, tenho o diálogo como principal mediador na resolução dos desafios. Ainda completou temos a melhor escola do mundo, não porque é uma escola bem estruturada fisicamente, mas por sermos a escola  e caminhamos de mãos dadas.  Além do almoço preparado exclusivamente para a Família EREF, tivemos diversos momentos.  Apresentação de homenagens dos estudantes da EREF, apresentação de homenagens das mães do Projeto Distantes sim desconectados não, família e escola projetando sonhos, promovendo a inclusão, através de vídeos. A gestora Elineide ficou bastante emocionada com as homenagens.

A entrega de mimos foi um momento também especial com dinâmicas, troca de abraços e agradecimentos, uma demonstração de carinho e gratidão por tudo vivido na EREF Evandro Ferreira dos Santos.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...