TV GRANDE RIO DIGITAL NA EREF CABROBÓ



 








Por trás de um renomado trabalho, existe nos bastidores excelentes profissionais!


Gratidão nos define!


Nessa última semana de junho, tivemos a honra de receber na nossa escola a  equipe da TV Grande Rio Digital, nossos sinceros agradecimentos pelo reconhecimento da atuação do projeto, Distantes sim, desconectados não, família e escola projetando sonhos promovendo a inclusão, projeto, que é finalista no World's Best School Prizes ( Prêmio Melhores escolas do mundo!) Agradecemos também o apoio do gestor municipal Galego de Nanai na pessoa do assessor Vitor Ferraz que também esteve presente acompanhando as gravações. 

A EREF Cabrobó, além de ser de referência no ensino municipal através do programa Educação Integral, hoje é referência no mundo! Já somos mais que vencedores, no entanto para chegarmos de fato ao pódio precisamos  de engajamento do povo brasileiro, a divulgação dessa notícia é fundamental para sermos os vencedores do prêmio!  

Agradecemos de coração e Parabenizamos a TV GRANDE RIO DIGITAL e toda sua equipe pelo brilhante trabalho de credibilidade que vêm desenvolvendo em nossa região e dizer que vocês fazem parte da engrenagem do sucesso da EREF Cabrobó!

 #somostodoserefcabrobo

O brilho da EREF vem de você!

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...