EREF Cabrobó participa de formação continuada promovida pela SEDUC Cabrobó














EREF Cabrobó participa de formação continuada promovida pela SEDUC Cabrobó

Aconteceu nessa segunda feira, 25 de julho, a formação continuada para o segundo semestre do ano letivo em curso. A EREF Cabrobó esteve presente representada pela gestora Elineide Alves, a coordenadora pedagógica Luciene Campos, os professores Robson Aldiê, Pedro Nicolas, Jhon e Felipe Gomes e as professoras Luciene Siqueira, Natália Kecia, Luciana Lima, Cláudia Daniela e Gyrlene Roberta. O evento foi realizado na Escola Municipal José Nilton Bione de Andrade. Pela manhã, os educadores participaram da abertura através das falas do secretário de educação Pedro Kaio e do gestor municipal Galego de Nanai, que além das boas vindas pontuaram também ações importantes para o bom funcionamento da educação nesse segundo semestre e logo em seguida tivemos uma grande roda de conversa liderada pelas formadoras Lilian kelian e Paula Parisi do programa Impulsionar. Já no turno da tarde os participantes se dividiram em turmas para a realização de oficinas formativas.

 A tarde também aconteceu o colegiado de gestores liderado pelo palestrante e formador Almery do corpo de bombeiros que deixou uma valiosa contribuição sobre primeiros socorros em caso de acidentes nos âmbitos escolares. Dando continuidade a formação, só que,  de forma online tivemos o formador Paulo que trouxe informações para o fortalecimento do curso de qualificação promovido na semana passada com as merendeiras. Sem dúvidas Cabrobó se destaca no estado de Pernambuco, na GRE Petrolina  e porque não dizer, no mundo! Cabrobó é TOP 10 pela EREF Cabrobó municipal, Cabrobó é reconhecida mundialmente pela educação! Porque lidera com inquietação na busca de estratégias para promover uma educação pública de qualidade que garanta a inclusão, a equidade na promoção de uma sociedade mais justa e desenvolvida!

 

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Estudantes EREF são premiados no Recicla Cabrobó.

 Estudantes EREF são premiados no Recicla Cabrobó. O programa Recicla Cabrobó, através do secretário de educação, Pedro Kaio, realizou a ent...