Eletiva em movimento















Eletiva em movimento 


   Na tarde da última quarta-feira, 29 de março, estudantes da Eletiva DO IT YOURSELF Na Onda do Movimento Maker, foram à campo para verem como funciona na prática a Cultura Maker. Foi uma tarde muito produtiva no IF Sertão em Salgueiro, além de vivenciarem no Museu de ciências do Campus experiências que somarão ao desenvolvimento do projeto com os professores Samuel Feitosa e  Wellington Santos, foi no LabMaker que além de assistirem a uma boa aula sobre cultura Maker, puderam visitar e manusear objetos impressos em 3D e até interagiram com um robozinho simpático! 

  Os estudantes foram liderados pelo professor Robson Aldiê, professor da Eletiva, do professor colaborador José John e da coordenadora pedagógica, Luciene Campos, que também acompanhou a turma. A EREF Evandro, em nome do professor Robson Aldiê externa imensa gratidão ao IF Sertão pelo acolhimento e contribuição no desenvolvimento da Eletiva sobre a Cultura Maker. Ao mesmo tempo em que parabeniza o professor Robson Aldiê pela iniciativa!


 

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...