Estreia do Encontro com a EREF



     Estreamos hoje na EREF Evandro, mais um quadro do Conexão EREF, o jornal digital da escola, intitulado, Encontro com a EREF, mais do que um encontro! Um abraço ao conhecimento que vai além dessa entrevista, pois transmite informações das atuações de êxito da EREF e busca também adquirir novos conhecimentos que venham contribuir para o exercício da cidadania dos nossos estudantes e da sociedade como um todo.  


   As redes sociais da Escola Evandro serão os principais canais de disseminação de informações educativas de sucesso.


   Nossa escola é vice-campeã no Prêmio de Melhores Escolas do Mundo com uma atuação de superação das adversidades, porque estamos atentos aos desafios contemporâneos e buscamos fazer uma educação inclusiva e humanizada. não é à toa que a gestora da escola Evandro, Elineide Alves é finalista no Prêmio LED da rede Globo, com o projeto Formação de Familiares. isso se dá pelo fato de fazermos e mostrarmos os feitos, pois acreditamos que as experiências exitosas devem serem compartilhadas e replicadas, nessa dinâmica somos reconhecidos nacionalmente e internacionalmente.

Ainda vale ressaltar, QUE O BRILHO DA NOSSA ESCOLA VEM DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Intervenção pedagógica - Nenhum para trás

  Foi dado início nesse mês de março a atuação, Nenhum para trás, um trabalho de intervenção pedagógica com o intuito de nivelar as turmas a...