Entregas de bicicletas a estudantes!















 Entregas de bicicletas a estudantes! 


No dia 21 de dezembro aconteceu a entrega de bicicletas a estudantes de cinco escolas do município.  O projeto é uma ação solidária do senhor Eliel de Sá, natural de Cabrobó, mas reside, atualmente, nos Estados Unidos. Um cabroboense que não esquece sua cidade e faz questão de apoiar a educação. As bicicletas foram entregues aos estudantes mediante critérios pré estabelecidos ao longo do ano letivo, como: boas notas; assiduidade às aulas; comportamento exemplar; participação.  O que serviu como incentivo, fortalecendo o trabalho docente. Cinco escolas foram contempladas: Escola Brígida de Alencar; Escola de Referência em Ensino Fundamental Evandro Ferreira dos Santos; Escola Joaquim André Cavalcanti; Escola Jornalista Assis Chateaubriand e Escola Ministro Marcos Freire. 


Nossa gratidão a Eliel de Sá e a Cenira Freitas,  sua representante aqui em Cabrobó,  pelo ato de generosidade,  amizade e apoio a educação. Além dos estudantes,  os professores das cinco escolas envolvidas, também, foram contempladas com o presente. Além do maravilhoso evento que contou com uma bela ornamentação e um delicioso lanche servido a todos os convidados.


Gratidão é a palavra que define o nosso sentimento em relação ao idealizador desse evento. Eliel de Sá, desejamos que a prosperidade sempre reine no seu lar e que Deus lhe recompense por todo seu empenho em contribuir com a educação do lugar onde você cresceu.



Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...