Culminância das Eletivas do 2° semestre na EREF Cabrobó



Culminância das Eletivas do 2° semestre na EREF Cabrobó 


As disciplinas Eletivas enriquecem o trabalho cultural local e favorecem o aprofundamento  dos conhecimentos específicos que complementam a formação acadêmica além de fortalecer o projeto de vida dos estudantes. 

Na manhã dessa quarta-feira, dia 14 de dezembro aconteceu na EREF Cabrobó uma das  maiores manifestação da aprendizagem e o exercício do protagonismo estudantil. Sob orientações dos professores, Robson Aldiê, Luciene Siqueira,  Luciana Lima, Natália kécia, Cláudia Daniela e Felipe Gomes. O movimento contou também com os professores colabores, José Jhon, Pedro Nicolas, Gyrlene Roberta e Mailde. A culminância aconteceu de forma festiva e atraente aos olhares dos estudantes. Os professores propuseram temas inovadores e o resultado já era de se esperar, uma verdadeira festa de compartilhamento de conhecimentos. Os temas das Eletivas foram os seguintes: Ritmo dançante, Vamos remexer? Julgamento de Capitu; Fotografia, arte e história; o fantástico mundo do circo; O que há no universo? E Conheça as sete maravilhas do mundo. Todos os temas foram pensados e trabalhados de forma inovadora.

Parabenizamos os professores pelo empenho e engajamento dos estudantes, os estudantes pela efetiva participação e os familiares pelo apoio aos seus filhos e filhas.


Uma educação inovadora se faz quando se adota uma metodologia ativa, colocando os estudantes no processo da sua própria aprendizagem! Obrigada!


Elineide Alves gestora 

Luciene Campos coordenadora


































































 





Nenhum comentário:

DESTAQUES

Recicla Cabrobó!

 Recicla Cabrobó! Estudantes EREF recebem premiação pelo desempenho no programa Recicla Cabrobó! O prêmio foi conquistado mediante pontos ac...