Confraternização dos encontros do projeto: Distantes sim, desconectados não, família e escola, projetando sonhos, promovendo a inclusão!


 Confraternização dos encontros do projeto: Distantes sim, desconectados não, família e escola, projetando sonhos, promovendo a inclusão! 


Uma tarde para relembrar momentos vividos esse ano na EREF Cabrobó, os desafios, as alegrias das conquistas e uma das conquistas é histórica: O dia em que o mundo viu e reconheceu uma atuação de inclusão e superação das adversidades e aplaudiu de pé, onde tiveram a oportunidade de falar para o mundo através de jornais e revistas a alegria de fazer parte do projeto, o dia em que esse espaço tão pequeno, mas com um significado grandioso foi palco para o mundo!

Com a leitura de uma carta solicitada pela professora do projeto, Mailde, cada mãe trouxe "o para casa" e leu, de forma escrita e oralizada ou simplesmente de forma oral,  cada participante fez um resumo do que viveu nesse ano de 2022 na EREF Cabrobó. "Nunca vou esquecer de ver eu e meus  filhos em vários outdoors e jornais espalhados pelo mundo", comenta dona Rosângela emocionada. Entre tantos outros depoimentos bonitos. 

Foi um momento lindo, teve a brincadeiras do amigo doce, entrega de presentes organizados pela gestora, pela coordenadora e pela professora do projeto. Até a pequena Eloa, filha de uma participante, recebeu um presente de Natal. O momento contou com apoio da SEDUC Cabrobó, na pessoa da coordenadora do programa Educação Integral, Liliane Torres, que colaborou para a realização desse momento de acolhimento.
































Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...