Cerimônia de premiação dos Vídeos For Change,














 Cerimônia de premiação dos Vídeos For Change, 


O festival de vídeos que aconteceu por votação popular de forma online durante 8 dias, hoje, dia 17 de outubro, foi anunciado os vídeos vencedores em uma  cerimônia de premiação.

A EREF Cabrobó que participou dos festival se fez presente e teve seus 3 vídeo vencedores, SALVE OS ANIMAIS da equipe da professora Natália e CONEXÃO EREF EM UM MINUTO da equipe do professor Robson, foram vencedores na categoria de Melhores vídeos já o vídeo da equipe da professora Luciene, intitulado, O QUE É A DEPRESSÃO? foi vencedor na categoria Uso dos recursos técnicos.

Queremos externas a nossa alegria em ter participado desse festival, agradecer a equipe da SEDUC nas pessoa das coordenadoras, Larisse e Osleide, aos professores e estudantes da EREF Cabrobó.  Parabéns estudantes! Pelo exercício do protagonismo!

Agradecemos ainda as coordenadoras do Viven pela assistência! Um trabalho que vai além da produção dos vídeos, pois aponta para conscientização das pessoas para um mundo melhor!

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...