EREF Cabrobó participa da primeira feira do JEPP em Cabrobó


 EREF Cabrobó participa da primeira feira do JEPP em Cabrobó 

EREF Cabrobó participa da primeira feira do JEPP em Cabrobó 

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira, dia 27 de outubro, a primeira feira do JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos)


O evento organizado pela secretaria municipal de educação de Cabrobó reuniu beleza, aprendizagem e muita descontração.


 Socialização dos projetos desenvolvidos nas escolas municipais sob a coordenação de Liliane Torres e Edlene Gonzaga em parceria com o SEBRAE na pessoa da consultora educacional Eva Oliveira. 


O norteamento do projeto apresenta temas a serem desenvolvidos de acordo com o ano e a faixa etária dos estudantes que vai do 1° ao 9° ano e aponta para um olhar empreendedor,  sustentável e social do contexto do aluno 


A EREF Cabrobó participou da feira e levou as produções desenvolvidas pelos estudantes durante o desenvolvimento do projeto e evidências das vivências através de painéis de fotos sob a coordenação dos professores, José Jhon, Felipe Gomes, Natália kécia e Luciene Ribeiro. 


Desenvolveram as oficinas com os seguintes temas: Eco Papelaria, Artesanato Sustentável, Empreendedorismo Social e Novas ideias,  Grandes Negócios. Verdadeiro movimento de aprendizagem e exercício de cidadania. 

























Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo e em especial os professores da EREF Cabrobó ao mesmo tempo em que parabenizamos os professores pelo empenho e os estudantes pela demonstração de protagonismo! 


Gestora Elineide Alves 

Coordenadora pedagógica Luciene Campos






Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...