A Escola de Referência em Ensino Fundamental Evandro Ferreira dos Santos recebe moção de aplausos na Câmera de vereadores de Cabrobó




 A Escola de Referência em Ensino Fundamental Evandro Ferreira dos Santos recebe moção de aplausos na Câmera de vereadores de Cabrobó, na sessão ordinária do dia 24 de de outubro de 2022.

 A homenagem foi em decorrência da classificação da escola de vice-campeã do Prêmio Melhores Escolas do Mundo. A moção de aplausos foi indicada pelo vereador Júnior Nogueira com o apoio do, também, vereador do bairro Santa Rita, Tinanã Xavier, e demais vereadores cabroboenses.

O momento de homenagem contou com a presença da gestora escolar, da secretária escolar,  da representação de professores e da representação de estudantes. 

"Agradecemos a essa casa legislativa pela homenagem e reconhecimento do trabalho realizado no chão  da escola. Reiteramos nosso sentimento de felicidade com a frase do educador Paulo Freire: A educação muda as pessoas, essas transformam o mundo!" Ressaltou a gestora  Elineide Alves.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...