Cerimônia de premiação marca dia da 1° fase da OBMEP na EREF Cabrobó.

























Nesse dia 07 de junho foi a aplicação da 1° fase da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas). No momento de acolhida, a equipe pedagógica da escola realizou a cerimônia de premiação dos estudantes que realizaram a prova da 2° fase da OBMEP, no ano de 2021, inclusive,  quatro estudantes da Instituição que receberam menção honrosa pelo bom desempenho na prova.


Pra escola, é uma grande satisfação a conquista de quatro menção honrosa numa Olimpíada Nacional, principalmente,  num momento de ensino remoto, como foi o ano passado. É a certeza que estamos ofertando uma educação de qualidade, afirmou a gestora da EREF, Elineide Alves. 


Para a cerimônia de premiação, além dos estudantes, professores e equipe escolar, contamos também com a presença das mães dos estudantes premiados.


A manhã na EREF foi de gratidão e reconhecimento do trabalho docente e do esforço discente. Também foi momento cívico, com a entoada do hino de Pernambuco; de oração em  agradecimento ao esforço de cada um. Foi um ótimo momento para encorajar a participação de todos com motivação e exemplo. 


Foi possível sentir o clima de entusiasmo dos estudantes e o grande empenho para fazer uma boa prova. 


"Na educação a vitória é coletiva. O ganho de um atinge a todos".


Nossos agradecimentos as professoras de matemática da EREF: Daniela Fernandes e Gyrlene Roberta.




 

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Reunião de alinhamento

 Reunião de alinhamento  Gestora, coordenadora e professores da EREF Evandro Ferreira reuniram-se na tarde dessa quarta-feira, 17/04, para t...