A EREF Cabrobó divulga data do São João 2022






 Depois de dois anos sem a celebração do São João da Escola Evandro, (EREF Cabrobó) de forma presencial, nessa sexta-feira, dia 02 de julho, a gestora Elineide Alves divulga a data do Arraiá, que acontecerá no dia 9 de junho às 16 horas na própria instituição, ao mesmo tempo em que  faz o convite especial através da estudante protagonista, Maria Laura, do 6º ano. 

O momento contará com protagonismo estudantil nas apresentações culturais, comidas típicas e brincadeiras diversas para animar a festa.  A atração musical ficará por conta da simpatia e voz da jovem cantora, Evilayne Silva. 

A EREF Cabrobó abre os festejos juninos das escolas municipais e traz como tema: Arraiá da EREF Cabrobó, Conectando Cultura e Educação, fazendo referência ao novo tempo das tecnologias e em suas cores, o verde simbolizando o cacto, força e resistência  e o amarelo do girassol que representa o brilho e a resiliência da Escola.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...