A EREF Cabrobó participa da segunda Feira Orgânica do municipio de Cabrobó


 
































A EREF Cabrobó participa da segunda Feira Orgânica do município de Cabrobó


Aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 10 de junho, a segunda Feira Orgânica no município, a organização da SEDUC Cabrobó que reúne escolas do município para socializar suas experiências com o cultivo da Horta na Escola, PLANTANDO SEMENTES PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL, sob coordenação da professora Dayane Gomes.

A EREF Cabrobó participou do evento, representada pela gestora Elineide Alves, a coordenadora pedagógica Luciene Campos e o professor de ciências e coordenador do projeto na escola, Felipe Gomes juntamente com os protagonistas Jayme soares e Wesley Pereira que mais uma vez levaram uma novidade para a feira, a Pimenta Etna ornamental que foi a atração do stand.

Mais uma vez o município compartilha com os estudantes protagonistas, professores e visitantes essa experiência que reúne beleza e conhecimento.

A Escola de referência Evandro Ferreira dos Santos. (EREF) além do stand, também levou uma apresentação cultural apresentada pelas estudantes, Gabriela, Ana Clara, Fernanda, Taciana, Emylle e Emylle Victória.

Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos nesse belíssimo projeto que tem somado educação interação e cultura no nosso município.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

EREF Cabrobó retoma nesse ano de 2024 a atuação Grupos Interativos de Aprendizagem.

EREF Cabrobó retoma, nesse ano de 2024, a atuação “Grupos Interativos de Aprendizagem”.  A EREF Cabrobó acolheu na última quinta-feira, dia ...