EREF CABROBÓ é finalista do WORLD BEST SCHOOL PRIZE (Prêmio melhores escolas do mundo).


 





Escola de Referência em Ensino Fundamental Evandro Ferreira dos Santos é finalista do WORLD BEST SCHOOL PRIZE (Prêmio melhores escolas do mundo). A escola é a única a  representar o Brasil na categoria SUPERANDO AS ADVERSIDADES.  A EREF está na liata Top 10 do mundo. O prêmio tem o objetivo de reconhecer as práticas inspiradoras das escolas, valorizando a educação mundial. O prêmio é resultado do projeto: Distantes sim,  desconectados não. Família e escola projetando sonhos,  promovendo a inclusão. Que tem como professora Fernanda Sheilânia, a responsável por impulsionar os sonhos das mães participantes do projeto. "Contribuir para a formação de familiares da escola  EREF é a convicção de que estou educando para a cidadania" acrescentou a professora . 


Recebemos a notícia do prêmio com a certeza que estamos fazendo uma educação de qualidade,  contribuindo para o sucesso dos nossos estudantes, afirma a gestora Elineide Alves.  


O secretário de educação de Cabrobó  ressaltou que essa conquista é motivo de muito orgulho para toda a sociedade cabroboense, em especial a rede educacional. 


Nenhum comentário:

DESTAQUES

EREF Cabrobó retoma nesse ano de 2024 a atuação Grupos Interativos de Aprendizagem.

EREF Cabrobó retoma, nesse ano de 2024, a atuação “Grupos Interativos de Aprendizagem”.  A EREF Cabrobó acolheu na última quinta-feira, dia ...