Bora interagir para aprender!









 Bora interagir para aprender!


Dessa vez a atuação foi no componente curricular de geografia e a professora mediadora foi Natália kécia, que utilizou o movimento para reforçar o resultado da avaliação bimestral.
Além da professora, a atuação contou com voluntários que vieram dar suas contribuições em relação a garantia da interação dos grupos interativos de aprendizagem.
Dessa vez contamos com as estudantes egressas da EREF, Jessica e werlane, a assistente social, Amanda Vidal, o coordenador de pátio, Vinicius e a líder comunitária, Evandra.
Terminada a atuação  foi o momento da reunião com os voluntários, a gestora Elineide Alves e a coordenadora pedagógica Luciene Campos, para avaliação e pontuação de algumas situações importantes durante o exercício. Nosso muito obrigada pela colaboração! Escola e comunidade, uma parceria que fortalece a educação e melhora os resultados da aprendizagem!

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...