Mobilização pelo Prêmio World`s Best School Prize










 A Escola Municipal de Referência Evandro Ferreira dos Santos é finalista no World's Best School Prize  sai do TOP 10 Para o TOP 3, e faz a maior mobilização de engajamento nas redes sociais e também de forma presencial uma vez que a votação está aberta para o voto popular.

Estamos recebendo apoio de várias instituições,  como, Conectando Saberes Nacional, Nova Escola,  instituto Vini Jr e da própria organização do Prêmio.  Sem contar com o apoio Municipal do Prefeito Galego de Nanai, secretário de educação Pedro Kaio e toda equipe EREF Cabrobó  junto a toda comunidade escolar. 


Reforçamos aqui essa mobilização em prol da educação  da inclusão e transformação.  

Vote através desse linkhttps://worldsbestschool.us.launchpad6.com/2022/entry/819 e de vários outros que estão espalhados nas redes sociais da EREF como, YouTube,  LinkedIn, Facebook e também através das redes Sociais da Seduc Cabrobó e do qrcode disponibilizado pela Secretaria de Educação da nossa Cidade.  

Estamos felizes por todo esse apoio,  confiantes que chegaremos a final desse Prêmio para aprimorar o Projeto,  Distantes sim, desconectados não,  família e escola,  projetando sonhos, promovendo a inclusão. 


Elineide Alves gestora.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...