EREF CABROBÓ desfilou beleza e sustentabilidade na avenida.



































 






EREF CABROBÓ desfilou beleza e sustentabilidade na avenida. 


O desfile de 11 de setembro, em homenagem aos 94 anos de Cabrobó, trouxe para a avenida uma proposta sustentável. Com a temática da reciclagem. A EREF Cabrobó atendeu a temática e trouxe, em suas alas, além da beleza, a sustentabilidade por meio da reciclagem. 

Na ala das ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) o painel de apresentação foi confeccionado de papelão. 17 caixas de papelão, também foram expostas na avenida, cada uma representando uma ODS. 

Na ala das mães também tivemos um banner confeccionado de papelão. E adornos confeccionados de jornais para enfeitar as cabeças das mães.

As balizas brilharam na avenida, e o brilho era proveniente de rodas de CDS pregadas nas saias, de forma manual. O adorno da cabeça foi confeccionado de  lacre de latinhas. Os integrantes da banda também estampavam na boina, que trazia na cabeça, um CD colado, que reluzia brilho por onde passava.

O Cabrobó do futuro está sendo construído agora, no presente consciente.


Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...