Cabrobó implementa modelo Pedagógico considerando as demandas da 𝕘𝕖𝕣𝕒çã𝕠 𝕕𝕠 𝕤é𝕔𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕏𝕀 e as defasagens na aprendizagem pós-pandemia - CABROBÓ ESTÁ ON!






Cabrobó implementa  modelo Pedagógico considerando as demandas da 𝕘𝕖𝕣𝕒çã𝕠 𝕕𝕠 𝕤é𝕔𝕦𝕝𝕠 𝕏𝕏𝕀 e as defasagens na aprendizagem pós-pandemia - CABROBÓ ESTÁ ON!

A semana da jornada  𝗜𝗠𝗣𝗨𝗟𝗦𝗜𝗢𝗡𝗔𝗥  teve início no dia 16 de maio com um evento festivo de lançamento do Programa e impulsionou a educação do município durante toda a semana com formações técnicas e Pedagógicas para gestores, coordenadores, professores e técnicos da Seduc, encerrando as atividades ontem, dia 20. O programa Impulsionar conta com diversas parcerias que também vieram dar suas contribuições, como Aprimora e Positivo, para a complementação da atuação inovadora e revolucionária nas escolas piloto do município de Cabrobó. 

A EREF Cabrobó, que faz parte das escolas pilotos, participou efetivamente de todos os momentos, representada pela gestora Elineide Alves, a coordenadora Luciene Campos e os professores das áreas de língua portuguesa e matemática, Luciana Lima, Luciene Siqueira, Robson Aldiê, Cláudia Daniela e Gyrleninha Roberta.  A EREF CABROBÓ TAMBÉM ESTÁ ON!

Nossos agradecimentos a Seduc Cabrobó na pessoa do secretário de educação Pedro Kaio, a coordenadora do Impulsionar no município Natália Torres e ao gestor municipal Galego de Nanai pelo apoio ao programa e as escolas.





Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...