A EREF Cabrobó presente no Lançamento do Programa Impulsionar na rede municipal de ensino de Cabrobó


Integrantes do Programa Impulsionar: Maria Paula Parisi (Formadora de Língua Portuguesa Cenpec); Fernando Barnabé (Formador de Matemática Cenpec); Carol Gibim (represente do Quintessa); Irene Santana (Quintessa); Lilian Kelian (Representante do Cenpec)   

 (Fonte: Blog Didi Galvão)

                            




 A EREF Cabrobó presente no Lançamento do Programa Impulsionar na rede municipal de ensino de Cabrobó

Na noite dessa segunda feira, dia 16 de maio aconteceu o lançamento do Programa Impulsionar  organizado pela Seduc Cabrobó. O evento aconteceu no centro da cidade de Cabrobó no espaço Panorâmico. Além da presença dos integrantes do Programa Impulsionar que vieram de São Paulo para conhecer as escolas pessoalmente, promover formações continuadas com professores e levar gestores e coordenadores a conhecerem como funciona a plataforma do programa. O evento contou também com a presença de representantes do poder legislativo, executivo, professores,  gestores e coordenadores escolares.

A EREF Cabrobó que faz parte das sete escolas contempladas pelo programa no município,  esteve presente no evento representada pela coordenadora Pedagógica Luciene Campos e a professora Luciana Lima 

 O programa Impulsionar chega em um momento  propício pois a pandemia deixou lacunas nas aprendizagens.  Acreditamos que o programa alavancará o ensino e aprendizagem no Município e na nossa Escola, pois traz propostas inovadoras e tecnológicas para superar as defasagens impostas pelo distanciamento social.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...