EREF na Maratona de visitas da SEDUC Cabrobó


 

Maratona de visitas da SEDUC Cabrobó

Nesta manhã de quarta feira, 19 de maio, foi a vez da EREF-Escola de Referência em Ensino Fundamental Evandro Ferreira dos Santos participar da maratona de visitas virtuais promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Cabrobó (SEDUC). O momento contou com a presença do secretário de educação Pedro Kaio, a coordenadora municipal do Programa de Educação Integral, Liliane Torres e a diretora de ensino Claudineide Magalhães que mediou o evento. Momento ímpar de muita sensibilização, foram pautadas informações importantes no que diz respeito a nova configuração do ensino no município, que desde o início do ano letivo acontece de forma remota. A Escola Evandro é uma das escolas que vem se destacando no município pela forma como vem conduzindo as ações, além de contar com professores dispostos a abraçar as inovações vem desenvolvendo projetos que tem feito o diferencial na EREF e seu entorno, visando avivar este tempo tão difícil imposto pela pandemia. A iniciativa da SEDUC em promover essa maratona de visitas as escolas vem contribuir significativamente, pois o momento é delicado, ouvir as escolas neste momento é uma atitude louvável e nos traz segurança e apoio neste momento em que necessitamos ainda mais de nos darmos as mãos e buscarmos equilíbrio para assim atender de forma mais segura os nossos estudantes.

 Finalizamos com a frase que sempre representa pessoas que fazem desta instituição lugar vivo e afetuoso. O BRILHO DA EREF VEM DE VOCÊ!

Equipe gestora e docente da EREF

Um comentário:

Pedro disse...

Excelente!!!🌻🌻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...