Devolutiva do projeto Maleta da Leitura



Devolutiva do projeto Maleta da Leitura


Uma leitura que vai além do que foi lido! Uma mensagem de motivação inspirada no livro de Malala, a menina que queria ir pra escola e foi! E não saiu mais dela! Porque  está presente na educação através das suas mensagens de incentivo ao conhecimento! "Uma criança, um professor, um livro e uma caneta podem mudar o mundo!" Parabéns para as estudantes Rayla, Jamila e sua família!


Vivência do projeto Maleta da Leitura! Mais uma sexta-feira de movimento pela leitura na EREF Cabrobó, um projeto que tem a magia de conectar escola e família  compartilhando leitura e emoções! Poema maravilhoso parabéns para o estudante Daniel e sua família!


Devolutiva do projeto Maleta da Leitura, um show de compartilhamento de saberes! A estudante Joyce contou com o apoio da mamãe  e professora Josiane, que juntas apresentaram a leitura escolhida para esse momento! Parabéns para a estudante e seus familiares!

É a EREF Cabrobó, buscando estratégias para aproximar ainda mais os estudantes do universo letrado e as famílias da escola!



Uma experiência para a vida inteira! Projeto Maleta da Leitura, uma viagem através da imaginação, ancorada no conhecimento! Devolutiva linda do estudante João Ferreira e sua família, momento ímpar de compartilhamento de leitura, saberes e sabores! Viva a leitura e a família na escola!



























Nenhum comentário:

DESTAQUES

EREF Cabrobó retoma nesse ano de 2024 a atuação Grupos Interativos de Aprendizagem.

EREF Cabrobó retoma, nesse ano de 2024, a atuação “Grupos Interativos de Aprendizagem”.  A EREF Cabrobó acolheu na última quinta-feira, dia ...