Acolhimento dos professores da EREF Evandro - Cabrobó .



 





















Acolhimento dos professores da EREF Evandro - Cabrobó .

Na manhã dessa quinta-feira, 01 de fevereiro, foi um dia especial. Acolhimento dos professores, que com alegria participaram da dinâmica de apresentação e representação docente. Como também de uma roda de conversa muito importante para darmos início a um ano letivo de sucesso! Hora de ouvir e falar, porque é na interação com o outro que fomentamos a aprendizagem e o desenvolvimento intelectual, parafraseando Vygotsky.
O momento contou com mimos, além de um kit de material pedagógico personalizado. Os professores receberam de brinde um livro, cujo título, diz muito sobre as práticas inovadoras desenvolvidas na EREF Cabrobó! "Ensino Híbrido, Tecnologia e Personalização na Educação. E assim foi dado o pontapé para o ptojeto: BORA TERTULIAR! Os autores do livro apontam para inovações, onde a tecnologia chegou para ficar e auxiliar tanto o professor na sua prática docente, quanto ao estudante que, já fazem uso das tecnologias digitais nas sua relações sociais e utilizarão como aliada nas suas aprendizagens. Foi um momento ímpar, de muitas trocas e sugestões para o sucesso nesse ano letivo de 2023.

Bora aprender ensinando e ensinar para aprender, seguindo a lógica do educador Paulo Freire .✨

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...