Momento de reflexão e avaliação com os PJs.





Após dois dias de acolhimento, os protagonistas juvenis, da EREF Evandro Ferreira, reuniram-se com a formadora e coordenadora pedagógica, Luciene Campos e com a gestora escolar, Elineide Alves, numa roda de conversa muito importante.
O momento foi de avaliação, autoavaliação e reflexão dessa importante atividade realizada pelos estudantes protagonistas acolhedores. "Foi a melhor experiência da minha vida"! Ressaltou, eufórica, a estudante Jamila Carvalho. "Foi uma experiência que vou levar para a vida, essa turma me marcou positivamente"! Acrescentou a estudante Maria Fernanda. E nesse mesmo contexto foi possível ouvir o depoimento de cada estudante que aceitou e realizou a tarefa de ser estudante protagonista acolhedor. No momento foram colocados pontos a serem aperfeiçoados, como afirma o escritor Damião Maximino: "somos seres em constante construção"!

A gestora e a coordenadora escolar fizeram suas falas de agradecimento a cada estudante, como também de estímulo, para que coloquem determinação e compromisso em cada ação. Porque o êxito é consequência do trabalho.

Estudantes, busquem conhecimento e tudo mais vos será acrescentado!

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...