Primeiro colegiado da dupla gestora de 2022 - SEDUC Cabrobó


 



Primeiro colegiado da dupla gestora de 2022 - SEDUC Cabrobó - 19/01/2022

Primeiro colegiado de gestores de 2022 e a EREF Cabrobó esteve presente representada pela dupla gestora, Elineide Alves e Luciene Campos. Momento especial de reencontro e renovação de esperanças.  É preciso ser gigante em seu próprio interior para derrotar os sentimentos negativos e buscar estratégias para exercer um ano letivo de excelência.  Com a história bíblica de Davi e Golias foi feita a abertura da reunião levando todos os participantes a refletirem sobre si mesmo e a importância da atuação na gestão da educação de cabrobó, seguida da dinâmica sobre análise SWOT que consolidou o momento introdutório da reunião. O evento aconteceu no espaço da Escola Joaquim André Cavalcante no Bairro Subestação, liderado pelo secretário de Educação Pedro Kaio e a diretora de ensino Claudineide Magalhães com  participação também de outras gerentes de repartições da SEDUC que na ocasião pontuaram ações necessárias para dar início ao ano letivo. Teremos muitos desafios nesse ano Letivo de 2022, porém, teremos também muitas possibilidades de crescimento. Frisou o secretário de Educação Pedro Kaio. 
    Foram assuntos relevantes na reunião, programas e projetos educacionais bem como diagnóstico inicial, planejamento, conselho escolar e apresentação do calendário letivo do ano letivo 2022.

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...