Avivamento da Eletiva, TERTULIANDO E APRENDENDO COM A LITERATURA


 








Avivamento da Eletiva, TERTULIANDO E APRENDENDO COM A LITERATURA


"As Tertúlias Dialógicas buscam a construção coletiva de significado e conhecimento com base no diálogo com todo o alunado participante da tertúlia. O funcionamento das tertúlias dialógicas baseia-se nos sete princípios da Aprendizagem Dialógica e as tertúlias desenvolvem-se com base nas melhores criações da humanidade em distintos campos: desde a literatura até a arte ou a música."
   Na manhã dessa terça-feira dia 23 de novembro, os estudantes participantes da Eletiva, TERTULIANDO E APRENDENDO COM A LITERATURA Foram, presenteados com um livro pela professora Luciene Siqueira, avivando de forma presencial o que havia sido desenvolvido remotamente. Momento mágico, com diálogos, escutas e muita interação. Na ocasião, tivemos a honra de receber o secretário de educação Pedro Kaio e a gerente municipal de ensino Claudineide Magalhães. Nossa gratidão por poder sempre dividir com vocês, momentos especiais na EREF!

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...