15 dias de homenagem ao professor da EREF Cabrobó!








 15 dias de homenagem ao professor da EREF Cabrobó!



O projeto 15 dias de homenagem: No mês do professor a homenagem, na EREF, é feita com amor! Que teve o objetivo de premiar os professores da Instituição com 15 dias de homenagem. Os docentes foram sorteados ganhando um brinde e uma homenagem desde o dia 01 de outubro. O projeto contou com diversas parcerias dos amigos da escola. A cada parceiro, a nossa gratidão, enquanto escola. No dia 15 de outubro, dia dedicado ao professor, teve sorteio bônus.  Cada professor ganhou uma cesta de café da manhã personalizada. E para a entrega do prêmio coletivo, contamos com a parceria do espaço Chappa Steak House e do BR Mania que ofereceu o melhor café expresso da região. O momento contou com um delicioso café da manhã, mais sorteios e entrega de  brindes, homenagens e música ao música ao vivo. Na ocasião foram entregues certificados, medalha e brindes oferecidos pela SEDUC Cabrobó. 

O projeto teve a organização e realização da dupla gestora da Escola: Elineide Alves (gestora) e Luciene Campos (coordenadora). Aos professores da EREF todo nosso carinho e gratidão pelo empenho e dedicação. FELIZ DIA DOS PROFESSORES, foram 15 dias de homenagem e uma vida inteira de gratidão.


Elineide Alves  - gestora 

Luciene Campos  - coordenadora

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...