Foi show o Arraiá Virtuá da EREF.




 

Foi show o Arraiá Virtuá da EREF. 


No dia 09 de junho a escola Evandro Ferreira  - EREF, no bairro Santa Rita,  vivenciou a tradicional festa de São João, no formato online.

Com a realização de uma Live junina transmitida pelo canal do YouTube da EREF Cabrobó. A apresentação ficou por conta dos estudantes protagonistas,  Kaik Alberto e Stefany Moraes. Que deram um show de desenvoltura e carisma.

A Live foi um momento de socialização dos trabalhos realizados na escola, com  a vivência do projeto: Distantes sim,  desconectados não! Estudantes que, de casa, comemoram o São João.  

O momento também contou com a participação de diversos artistas: o violinista Otávio Duarte; o poeta Rodrigo Frazão; a cantora Nádia Maia e a escritora Marielena Fonseca. Que abrilhantaram o evento com suas contribuições e falas inspiradoras.


O show ficou por conta do cantor Danilo Pernambucano. Que, de casa, promoveu um momento festivo que encantou a todos!


O sentimento de todos que compõem a escola Evandro é de gratidão. Foi uma festa linda, seguindo todos os protocolos de segurança, cuidando da saúde, sem deixar de comemorar o São João. 


Viva o São João! 

Viva a educação e sua reinvenção em tempos difíceis.


Seguimos acreditando: O brilho da EREF vem de cada um que a compõe!

Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...