EMEC 2021_ SEDUC CABROBÓ




Semana movimentada na EREF!


A avaliação diagnóstica promovida pela secretaria municipal de educação de Cabrobó (SEDUC) que, teve início no último dia 14  com duração de 4 dias e fez desta semana uma semana especial! O sentimento é de gratidão a todos os envolvidos neste processo. Aproveitamos o momento para agradecer o apoio e assistência da SEDUC Cabrobó na pessoa do secretário de educação Pedro Kaio e a diretora de ensino Claudineide Magalhães, bem como todos os coordenadores de área envolvidos neste processo, desde a elaboração até a execução das avaliações diagnósticas. Parabéns Cabrobó! O Brilho da educação vem de todos os atores que, mesmo no contexto de pandemia não deixaram de promover o Exame Municipal da Educação de Cabrobó ( EMEC).
 
Equipe gestora e docente da EREF.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns equipe EREF, por um trabalho com tanto compromisso e dedicação em fazee uma educação de qualidade e com muito afeto. Obrigada!!

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...