Jornada Pedagógica 2022










 Noite memorável! Embalada pelas belas palavras reflexiva do palestrante Gustavo Bezerra com a temática Vozes Afetivas: O cuidado do ser humano através das narrativas, que deu movimento a plateia através de momentos interativos e foi uma das atrações bem interessantes, a Jornada Pedagógica 2022 promovida pela SEDUC Cabrobó foi ganhando brilho e emoção, momento de  reencontro de educadores tanto de forma presencial como através de live ao vivo, momento ímpar!

  A EREF Cabrobó participou da festa representada pela equipe gestora, professores e estudantes e expôs uma mostra do projeto vencedor no IDEATHON no município de Cabrobó em 2021 através de um stand para visitação onde os estudantes protagonistas, Wesley Pereira, Letícia Araújo e Jayme Soares apresentavam para o público interessado em conhecer o projeto inovador TRUKTURISMO sob orientações do professor de ciências Felipe Gomes. A SEDUC Cabrobó através do secretário de educação Pedro Kaio e sua equipe girassol e o gestor Municipal não medem esforços quando o assunto é educação. Na ocasião foi lançado o Projeto Recicla Cabrobó, um projeto municipal inovador que muito contribuirá em várias dimensões na sociedade cabroboense.


Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...