Visita do governador de Pernambuco à EREF CABROBÓ


 











Escola Evandro Ferreira - EREF Cabrobó - está em fase de finalização da reforma e ampliação. 

Foi com essa boa notícia que recebemos a visita do governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara,  na escola de Referência em Ensino Fundamental Evandro Ferreira dos Santos. O governador visitou a escola para acompanhar a obra e ratificar a notícia de que ela está prestes a finalizar. Com muita gratidão,  toda a equipe escolar se preparou para vivenciar esse dia histórico. Também tivemos a presença do secretário de educação municipal, Pedro Kaio e de toda a equipe da SEDUC.  O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, também esteve presente, juntamente com sua equipe de governo e aliados políticos. Representantes das escolas cabroboenses e da sociedade civil também compareceram ao evento. Com alegria, todos foram recebidos na Instituição de Ensino. Fazendo uso da máscara e mantendo os cuidados de higiene contra a COVID-19.

Os estudantes EREF também protagonizaram esse momento com a acolhida ao governador e toda a sua comitiva. Entregando-lhes um mimo simbólico, um chaveiro em forma de tijolo, porque todos fazem parte dessa construção. 

Nosso agradecimento a todos que fazem o brilho da EREF resplandecer!


Nenhum comentário:

DESTAQUES

Entrega kit escolar EJA EREF Evandro!

  Entrega kit escolar EJA EREF Evandro! As estudantes da turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Evandro Ferreira receberam a ...